CSA do CPAR realiza reunião para divulgação dos resultados da Avaliação Institucional

Postado por: de Souza

No último dia 12, a CSA do Câmpus de Paranaíba, realizou uma reunião com os professores e técnico administrativos para a divulgação dos resultados da Autoavaliação Institucional de 2022. Foram apresentadas as melhorias realizadas no Câmpus com base no relatório anual da Autoavaliação, como a revitalização da academia ao ar livre, melhoria na iluminação do estacionamento, instalação de um ponto de ônibus com cobertura e internet, a colocação de um mapa na entrada do câmpus e a disponibilização de um novo fraldário para atender os estudantes, funcionários e terceirizados que necessitem trazer seus filhos. A comissão enfatizou a necessidade de sensibilizar os alunos para que respondam a Autoavaliação deste ano, que vai até 30 de junho.