COUN aprova o Plano de Atividades da CPA de 2019

O Conselho Universitário (COUN) da UFMS aprovou na última sexta-feira (07/06) em sua 140ª Reunião o Plano de Atividades da CPA para o ano de 2019. A reunião contou com a participação da professora Maria Inês de Affonseca Jardim, presidente da CPA, que apresentou o Plano de Atividades ao conselho, assim como aproveitou para agradecer a participação e empenho de todos na sensibilização do processo de Autoavaliação 2019-1 que se encerrava na mesma data.

Na ocasião conselheiros aproveitaram para parabenizar a atuação da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e fazer sugestões sobre os questionários aplicados na Autoavaliação.

O reitor Marcelo Turine aproveitou para agradecer, em nome da universidade, a CPA, as CSAs e a dedicação dos docentes, técnicos e estudantes envolvidos no processo de Autoavaliação. “Sem avaliação não é possível ter planejamento, não é possível priorizar as nossas ações na universidade”, enfatizou.

Para mais informações acesse o link.